Terça, 20 de Outubro de 2020
86 99979-7842
Política ASSALTO

Bandidos explodem agência do BB em Miguel Alves e fogem levando reféns

Os assaltantes detonaram bombas para explodir os caixas; suspeita-se de bomba não detonada no interior da agência

04/10/2020 10h59 Atualizada há 2 semanas
74
Por: Redação
Detonação de caixas provoca destruição na agência (Foto/WhatsApp)
Detonação de caixas provoca destruição na agência (Foto/WhatsApp)

Elementos fortemente armados assaltaram na madrugada deste domingo (04) a agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, 107 km de Teresina. Os bandidos explodiram a agência bancária, situada na Av. José de Deus Lacerda, 240, centro da cidade. O fato ocorreu por volta de 3h15min, de acordo com sargento Adalberto, que integra o policiamento local.

Ao serem informados sobre o assalto os policiais de imediato se dirigiram para o local e foram recebidos a tiros pelos bandidos. "Eles estavam armados com armas de grosso calibre e ao perceberem a aproximação dos PMs passaram a fazer disparos em nossa direção. Depois, conseguiram fugir levando consigo cinco reféns. Eram populares, pessoas que estavam num bar das imediações, levaram também um vigia que trabalhava em frente ao banco", disse o oficial PM.

Ainda não se sabe os valores que foram roubados ao banco. Mas a agência ficou bastante danificada por conta da explosão. Os reféns foram liberados na saída da cidade. A polícia está em diligência para tentar prendê-los. O sargento Adalberto relatou ainda que pode haver uma bomba não detonada no interior da agência. A situação inspira cuidados. A população está bastante afetada com o acontecimento. (TR)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 20h26 - Fonte: Climatempo
33°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 40°

33° Sensação
4 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 40°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 41°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias