Terça, 22 de Setembro de 2020
86 99979-7842
Política PICOS

DERRAMA DE OBRAS: PERSISTE MISTÉRIO SOBRE ENDEREÇO DE CONSTRUTORA

Empresa contratada pelo governo não funciona na avenida Deputado Sá Urtiga, 432, garante dono da Picos Veículos

26/08/2020 17h54
338
Por: Redação
Talão de energia que mostra endereço da empresa de automóveis
Talão de energia que mostra endereço da empresa de automóveis

Na tarde desta quarta-feira recebemos ligação no celular de um homem que se identificou José Augusto Conrado dos Santos e que se apresentou como proprietário da empresa Picos Veículos, situada na avenida Deputado Sá Urtiga, n° 432 - A. Ele disse que sua empresa não tem qualquer ligação com a construtora F. G. Araújo Leal Construção de Edifícios EIRELI, pertencente ao empresário Francisco George Araújo Leal. 

Como prova de que o endereço anunciado em reportagem deste portal sobre derrama de obras de calçamento em Picos para supostamente beneficiar a candidatura do empresário Francisco Araújo, o Araujinho, sogro do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, não teria nenhuma relação com a construtora, Conrado apresenta um talão de energia elétrica em seu nome.

Construtora está registrada no mesmo endereço da empresa de automóveis, como se vê na documentação acima

No talão, de junho desde ano, realmente consta que o endereço é avenida Deputado Sá Urtiga, 432 - A. Ocorre que a empresa contratada também está registrada no mesmo endereço, de acordo com dados do CNPJ da mesma, que é 22.406.418/0001-36, em nome de Francisco George Araújo Leal, empresa individual de responsabilidade limitada (VEJA AQUI).

Proprietário alega que empresa acima nada tem a ver com construtora contratada pelo governo

O mais interessante vem agora. Apesar da argumentação de Conrado, a empresa consta como situada na avenida Deputado Sá Urtiga, n° 432, complementa letra “A”, CEP 64.601-382, bairro Bomba, Picos. “Tenho uma empresa recentemente instalada, não tenho qualquer envolvimento com a política local, quero apenas sobreviver honradamente. Não tenho nada com isso que está circulando nas redes sociais com o nome da empresa de minha propriedade”, reclamou o alegado proprietário.

Sendo assim, persiste o mistério sobre a localização da empresa contratada pelo governo pela quantia de R$ 2,6 milhões para fazer 33.000m2 de calçamento na cidade de Picos. O governo está jogando no município durante o período que antecede as eleições cerca de R$ 8,1 milhões para obras de calçamento e estrada vicinal. (Toni Rodrigues)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 10h44 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 38°

33° Sensação
13 km/h Vento
52% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias