Domingo, 20 de Setembro de 2020
86 99979-7842
Polícia VIOLÊNCIA

Bandidos que assaltaram caixa eletrônico na Dom Severino foram filmados

Moradores de prédio em frente se agacharam atrás de um parapeito e gravaram toda a movimentação dos elementos

17/08/2020 08h59 Atualizada há 1 mês
132
Por: Redação
Estrutura bancária arrombada pelos assaltantes na madrugada
Estrutura bancária arrombada pelos assaltantes na madrugada

Que o Piauí se tornou uma terra sem lei, isso já não é segredo para ninguém. Por isso, a grande maioria da população hoje se protege com cercas elétricas e outros equipamentos. E nem assim é possível dar conta da ação dos bandidos.
Empresas privadas e instituições bancárias, nem se fala. Na madrugada desta segunda-feira, 17, por volta das 3h30min da madrugada, elementos armados arrombaram caixa eletrônico situado na avenida Dom Severino, zona leste da capital.
A ação foi filmada por moradores de um prédio vizinho. No vídeo é possível ouvir disparos e vozes orientando os passos a seguir. Os assaltantes estão em um carro preto e uma moto. Parecem ser de quatro a cinco elementos.
Eles correm com pacotes nas mãos, entram no carro e partem em disparada na direção da avenida Homero Castelo Branco. A moto segue o veículo, logo em seguida o motoqueiro retorna e coloca alguns pregos e outros objetos cortantes no solo.
O objetivo é prejudicar a perseguição policial. Os moradores do prédio em frente ficam temerosos, porém continuam gravando. A situação é de muita tensão por conta dos disparos seguidos. Podem-se ouvir vários deles e até o barulho de uma suposta explosão.
AINDA SEM PISTAS DOS ASSALTANTES - A polícia ainda não tem pistas dos ladrões. Mas garante que eles serão presos nas próximas horas. É o que se espera. Muito embora não seja o que sempre acontece. Duas semanas atrás, o empresário Leonardo Dias, da editora e livraria Nova Aliança, teve que reforçar a estrutura de sua loja no centro da cidade.
Os ladrões estavam se aproveitando de um estacionamento para se infiltrar entre os carros, e aproveitando-se do período da quarentena, quando o estabelecimento estava fechado, arrombaram em diversas oportunidades. Os prejuízos foram muitos. Eles roubaram livros e produtos religiosos (imagens, quadros).
Todos os movimentos dos bandidos foram flagrados pelas câmeras. Leonardo Dias construiu uma área coberta em estrutura metálica e colocou uma cerca de proteção. Prestar queixa na delegacia já não é uma alternativa. As delegacias estão completamente depreciadas. Não têm mesmo estrutura para nada e algumas tomadas por ratazanas e outros bichos peçonhentos. (Toni Rodrigues)

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 14h57 - Fonte: Climatempo
36°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 39°

38° Sensação
7 km/h Vento
37% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias