Domingo, 20 de Setembro de 2020
86 99979-7842
Polícia TIMON

50 tiros no povoado Piranhas que resultaram em duas mortes

Polícia ainda não conhece as motivações do crime; bandidos estavam encapuzados e conseguiram fugir; polícia garante que investigações persistem

03/08/2020 08h21 Atualizada há 2 meses
66
Por: Redação
Povoado Piranhas, mais de 50 tiros e duas mortes
Povoado Piranhas, mais de 50 tiros e duas mortes

O povoado Piranhas, zona rural de Timon (MA), foi alvo de elementos encapuzados que durante a noite efetuaram mais de 50 disparos e provocaram a morte do estudante Eduardo Valadão e da Auxiliar Penitenciária, Camila Gabriela Lopes. 

As informações foram prestadas pelo titular da Delegacia de Homicídios de Timon, delegado Antônio Valente. Ele disse ainda que os elementos não foram identificados até o momento e que as buscas persistem.

“Eram oito elementos que chegaram de maneira organizada, em fila indiana, ficaram olhando para um e outro, provavelmente tentando identificar suas vítimas, e de repente começaram os tiros”, relatou a autoridade policial.

As vítimas fatais Camila Gabriela e Eduardo Valadão

Cinco pessoas foram atingidas. Duas perderam a vida. Outros indivíduos que se encontravam no local conseguiram fugir pulando nas águas do rio. Os elementos ao que tudo indica estavam procurando por outras pessoas.

Logo depois do acontecido, foram feitas diligências nas cercanias, em seguida se verificou o videomonitoramento e as entradas e saídas de pontes para tentar identificar algum suspeito. O delegado disse que os motivos do crime ainda não desconhecidos.

“Pode ser alguma rixa, alguma briga de gangue, não sabemos ainda se as vítimas eram predeterminadas ou foram alvo ao acaso por conta do grande número de tiros disparados. Tudo isso precisa ser esclarecido”, comentou. (TR)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 13h12 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 39°

36° Sensação
9 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias