Sábado, 08 de Agosto de 2020
86 99979-7842
Saúde COVID 19

Por que Júlio César e Georgiano Neto não quiseram ser atendidos no Piauí

Os dois parlamentares, pai e filho, buscaram atendimento para Covid 19 de que foram acometidos no Sírio-libenês, em São Paulo

12/07/2020 22h16 Atualizada há 4 semanas
1.253
Por: Redação
Júlio César e Georgiano não confiaram no atendimento médico e hospitalar do Piauí
Júlio César e Georgiano não confiaram no atendimento médico e hospitalar do Piauí

O deputado federal Júlio César Lima, do PSD, usou as redes sociais para informar que está sendo medicado em São Paulo, no Hospital Sírio-libanês, depois de ser acometido pelo Covid 19.

Ele disse que ao sentir os primeiros sintomas recorreu a alguns médicos que adotaram os procedimentos iniciais e na sequência decidiu buscar atendimento na capital paulista.

O deputado estadual Georgiano Neto, também do PSB, filho de Júlio César, seguiu o mesmo caminho ao ser notificado com o Novo Coronavírus.

Ele também se comunicou com seus amigos e eleitores através da rede social para dizer que estava no Sírio-libanês, para onde seguiu no final de semana.

Jornais de Teresina noticiaram a internação dos parlamentares em São Paulo. Os dois não confiaram nem na medicina nem no sistema de saúde de Teresina e do Piauí, embora sejam aliados do governador Wellington Dias (PT) e recomendem o sistema público do estado para seus eleitores e populares em geral.

Não confiaram nem mesmo no sistema privado da capital que é considerado de excelência em toda a região Norte e Nordeste. Para que se tenha ideia muitos pacientes de estados como Maranhão, Ceará, Pará, Tocantins e outros vêm para Teresina em busca de atendimento. (TR)

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 11h06 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 35°

29° Sensação
22 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias