Sábado, 08 de Agosto de 2020
Política ANÍSIO DE ABREU

Márcio Ribeiro divulga Carta Aberta e defende renovação dos métodos administrativos

08/07/2020 10h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Márcio Ribeiro e renovação de métodos administrativos

Em Carta Aberta divulgada à população do município de Anísio de Abreu, o pré-candidato a prefeito Márcio Ribeiro, do PSD (Partido Democrático Social), declarou que adotará, caso seja eleito, o lema “Desafios de um Novo Tempo”.
Segundo ele, mais do que um simples lema, ressalta-se a responsabilidade que repousa sobre os ombros daqueles em que os cidadãos depositam, sob a forma de voto, a esperança por dias melhores.
Márcio Ribeiro enfatizou que a Constituição Federal (1988) garante autonomia política, administrativa e financeira, e os municípios brasileiros são constantemente desafiados a cumprir suas metas administrativas, na maioria das vezes, sem o devido amparo dos governos estadual e federal.
“Por isso, faz-se necessária uma gestão atualizada, eficiente e, sobretudo, coordenada por uma equipe coesa, tecnicamente preparada e conhecedora das informações relevantes para enfrentar os desafios do cotidiano de sua cidade”, complementou.
Enfatizou que os princípios que orientam a administração pública estão definidos na Carta Magna, quais sejam legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.
“São esses os valores essenciais que devem nortear o dia a dia da nossa gestão”, disse. “Uma gestão de qualidade e de resultados com organização, percepção e humildade disposta para ouvir sugestões por vezes simples, mas que podem resultar na solução de problemas complexos.”
O pré-candidato disse ainda que para cumprir bem esta missão é necessário realizar um bom planejamento e este, por sua vez, requer um diagnóstico realista. “Portanto, faz-se necessário, reunir as informações que garantirão a tomada de decisões no processo de gestão pública”, pontificou Márcio Ribeiro.
Ribeiro assinalou que pretende, se eleito, cumprir o objetivo de zelar por direitos fundamentais do cidadão como saúde, educação, moradia, segurança da população, além de administrar a cidade de modo a garantir melhoria da qualidade de vida de seus moradores.
O pré-candidato disse ainda que é necessário ainda realizar uma campanha limpa, com ideias, de modo que, possamos promover a paz, o respeito e a harmonia na nossa cidade. “Não se pode fechar portas para o futuro”, comentou.
“Hoje, nós não temos um partido, temos um projeto para o nosso município. Sou um cidadão íntegro, a minha própria história revela pelas inúmeras ações desenvolvidas, a serenidade, honestidade, honradez e ética“, destacou. “Esses são os valores repassados por meus pais e que pretendo honrar acima de tudo.” (Da Redação)

500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 00h07 - Fonte: Climatempo