MEMÓRIA

Cid Castro Dias resgata história de Alberto Silva em novo livro (Veja o Vídeo)

A obra intitulada "Alberto Silva 100 Limites" conta sobre as principais realizações do engenheiro/governador em dois mandatos

29/06/2020 09h13
Por: Redação
12
Cid ao ser entrevistado para o Canal Toni Rodrigues Além da Notícia
Cid ao ser entrevistado para o Canal Toni Rodrigues Além da Notícia

Independente da análise que se faça sobre a atuação no seu segundo governo, Alberto Silva, já falecido, é considerado um dos maiores tocadores de obras da história do Piauí. Foi duas vezes governador, a primeira entre 1971-75; a segunda, de 1987-91. Nas duas, realizou grandes feitos que marcaram sua passagem pela administração pública piauiense. O escritor e engenheiro Cid de Castro Dias conta essa história por inteiro no seu livro "Alberto Silva 100 Limites". Neste vídeo vamos conferir a primeira parte da entrevista que fizemos com ele sobre o assunto. Aguarde que a segunda parte virá logo em seguida. Deixe os seus comentários e muito obrigado pela audiência. (Da Redação)

Veja o vídeo abaixo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias