ALTOS

Maxwell processará Ernando e Pancadão por divulgação de Fake News (Veja o Vídeo)

O presidente da Câmara de Altos disse que prestou contas e que seus acusadores estão divulgando informações inverídicas

15/06/2020 08h19Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
415
Presidente da Câmara Municipal de Altos, vereador Maxwell Pires
Presidente da Câmara Municipal de Altos, vereador Maxwell Pires

Em entrevista, por telefone, o presidente da Câmara Municipal de Altos-PI, 42 km de Teresina, Maxwell Pires, informou que vai ingressar na justiça contra os vereadores da situação, José Ernando (PT) e Adaíldo Pancadão (PP).

Os dois parlamentares da situação apresentaram denúncia contra Mawell alegando que ele estaria deixando de prestar contas no prazo regulamentar e que teria contratado servidores demais para a Câmara.

O presidente falou ao tonirodrigues.com.br que vai processar Ernando e Adaíldo com base na Lei das Fake News por eles divulgando inverdades sobre sua gestão na presidência do legislativo altoense.

Segundo Maxwell Pires, os vereadores estariam agindo assim a serviço de alguém, muito provavelmente da própria prefeitura, cuja atual administração, da prefeita Patrícia Leal (PT), tenta a todo custo desqualificar sua atuação.

Disse ainda que os vereadores da prefeitura podem estar querendo também desviar a atenção da sociedade altoense para os desmandos praticados pelo Executivo, e citou o fato de que recentemente a Câmara recebeu parecer do TCE-PI (Tribunal de Contas do Estado) com rejeição das contas de 2014.

Pancadão disse que existem três servidores efetivos na Câmara e aproximadamente 20 na folha de pessoal. Mas que só aparecem para trabalhar cerca de 10.

José Ernando falou que Maxwell não vem publicando prestações de contas no prazo da lei e que isso constitui irregularidade grave.

Para Maxwell tudo isso vem sendo feito pelos seus adversários por causa do ano eleitoral e do enorme desgaste enfrentado pela municipalidade, haja vista que após oito anos a prefeita não honrou compromissos assumidos com a população. (Da Redação)

Veja o vídeo abaixo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias