ALTOS

Ex-presidente da Câmara ataca Patrícia Leal: “Governo corrupto” (Veja o Vídeo)

Hamilton Nascimento fez considerações durante sessão virtual da Câmara; ele já fez parte do grupo da atual prefeita

10/06/2020 19h54Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
663
Vereador Hamilton, antigo aliado, ataca governo de Altos
Vereador Hamilton, antigo aliado, ataca governo de Altos

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Altos, 42 km de Teresina, Hamilton Nascimento, atacou duramente o governo da prefeita Patrícia Leal (PT) e vereadores do seu partido, Rumão Rocha e José Ernando.

Ele disse que nunca houve uma administração tão corrupta como a atual em toda a história de Altos e que a prefeita tem por hábito disseminar intrigas entre seus aliados e adversários.

O parlamentar já fez parte do grupo da prefeita. Foi duas vezes presidente da Câmara com apoio da prefeita. Ele também atacou os vereadores petistas, a quem acusa de fazerem críticas infundadas aos seus familiares.

Hamilton Nascimento falou que os vereadores do PT deveriam atacar a sua pessoa, se é que tem algo contra sua postura na Câmara Legislativa, no entanto deveriam evitar ataques aos seus familiares, "porque eu próprio nunca ataquei a família de ninguém."

Os ataques contra a prefeita e vereadores do PT foram feitos durante sessão virtual da Câmara Municipal de Altos. O vereador disse que foi citado e gostaria de se pronunciar. O vereador Rumão Rocha, a certa altura, disse que ele tinha passado o tempo regulamentar de 10 minutos para explicações pessoais.

Hamilton deu a entender que existem muitas irregularidades na atual administração e segredos que a grande maioria da população desconhece. Os recursos públicos estariam sendo utilizados de forma indevida para patrocinar uma série de absurdos.

Segundo ele, os vereadores do PT se aproveitam da situação de miséria das pessoas de suas respectivas comunidades. Fazem parte de entidades de classe. Rumão e Ernando foram presidentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O vereador disse que seus colegas petistas empregam parentes na prefeitura e tentam defender o indefensável. “Minha família não precisa disso, vocês lavem a boca pra falar da minha família.”

Os vereadores não se posicionaram, ainda, sobre as críticas de Hamilton. A prefeita também não se pronunciou. O espaço deste site está disponível para quem dele quiser fazer uso no sentido de esclarecer ou rebater informações. (Da Redação)

Veja vídeo abaixo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias