AMEAÇA

Olavo de Carvalho ameaça romper com governo de Bolsonaro (Veja o Vídeo)

O jornalista falou que vem sendo agredido há décadas por elementos na internet e ninguém faz nada para defendê-lo

07/06/2020 18h55Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
141
Olavo de Carvalho: ataques contra Bolsonaro
Olavo de Carvalho: ataques contra Bolsonaro

O filósofo autoproclamado e jornalista Olavo de Carvalho disse no Youtube que pode derrubar o governo Bolsonaro se o presidente não defendê-lo contra ataques na rede social.

Ele disse que vem sendo alvo de ataques injustificados desde o tempo do Orkut, em 2004 e que isso é monstruoso porque trata-se de um cidadão particular, que nunca almejou cargo público.

"Essa história de ataque contra o Bolsonaro não existia, porque o Bolsonaro nem era candidato", comentou, acrescentando que existem centenas de milhares de páginas contra ele.

Falou ainda que existe um ataque de parte do judiciário contra sua pessoa. Disse que seus alunos e pretensos amigos nem para anotar as agressões sofridas por ele.

Olavo de Carvalho usou palavras de baixo calão ao se referir a alunos e também ao presidente da República, quando disse que recebeu uma condecoração, e mandou o presidente meter "a homenagem no c*."

Carvalho enfatizou que Bolsonaro se diz seu amigo e no entanto apenas tira proveito. Não aceita brincadeira com isso. Falou que está sendo processado judicialmente por vários elementos que o perseguem.

Olavo de Carvalho foi recentemente condenado por agressões verbais contra o cantor Caetano Veloso.

Referiu-se especificamente à deputada Joice Hasselmann, ao youtuber Felipe Neto e aos blogs Brasil 247 e Diário do Centro do Mundo, no que ele chamou de "diário do c* do mundo".

Falou que os generais que ocupam espaço no governo são covardes ou vendidos e disse que pode derrubar o governo. (TR)

ACESSE O VÍDEO ABAIXO:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias