RETOMADA

Prefeitura de Teresina anuncia medidas para reabrir comércio

Firmino Filho fez um vídeo em que elenca medidas necessárias para a reabertura das atividades econômicas, com responsabilidade

07/06/2020 08h24Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
37
O prefeito de Teresina em vídeo distribuído nas redes sociais
O prefeito de Teresina em vídeo distribuído nas redes sociais

A prefeitura de Teresina definiu sete critérios para reabertura das atividades econômicas no Piauí. O prefeito Firmino Filho (PSDB) gravou um vídeo em que delimita quais são estas medidas. 

Ele disse que a população deve agir com prudência, sobretudo ficando em casa, e que a municipalidade tem a responsabilidade de preservar vidas. Fez um agradecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente da luta contra a doença. 

As metas anunciadas pelo prefeito são: monitorar a taxa de transmissão da doença; reduzir o número de internações; diminuir o número de mortes; avaliar a capacidade dos leitos de observação e enfermaria; avaliar a capacidade dos leitos de UTI; fortalecer a capacidade de diagnóstico; e ampliar a capacidade de rastreamento de contatos. 

"Precisamos reabrir as atividades com segurança, responsabilidade e, sobretudo, zelando por sua vida", assinalou o chefe do Executivo teresinense. (TR)

ACESSE O VÍDEO - AQUI.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias