ÁUDIOS VAZADOS

Joice dispara contra Bolsonaro: “Ele é igual a Lula”

Deputada federal foi eleita junto com atual presidente; ela também teria orquestrado criação de CPFs falsos para impulsionar conteúdo ofensivo

07/06/2020 07h04Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
25
Joice também ataca deputadas Bia Kicis e Carla Zambelli
Joice também ataca deputadas Bia Kicis e Carla Zambelli

Gabinete de faske news. Foi essa a matéria mais acessada de sábado, 07/06, tratando sobre a suposta organização, pela deputada Joice Hasselman, de uma estrutura somente para criar notícias falsas ou factoides, e fazer com isso atribuições negativas ao governo de Jair Bolsonaro. A matéria foi publicada pela CNN Brasil dando destaque aos depoimentos de supostos ex-servidores.

Eles também veicularam áudios atribuídos à parlamentar em que ela orienta ataques através de memes contra o presidente Bolsonaro, o ex-deputado Roberto Jefferson e as deputadas federais Carla Zambelli e Bia Kicis, que foram eleitas junto com ela pelo PSL (Partido Social Liberal). A CNN Brasil ao mostrar material tratou como exclusivo. Mas, na mesma noite, a TV Record, do bispo Edir Macedo, aliado de Bolsonaro, fez a mesma coisa. Disse que era reportagem exclusiva.

Num dos áudios Joice afirma que é para seus assessores Jean e Carol (assim identificados) montarem um vídeo em que Roberto Jefferson aparece elogiando Bolsonaro e Lula. Depois eles deveriam colocar que Lula e Bolsonaro são a mesma coisa, ao final. Também se fala sobre a criação de CPFs falsos para impulsionar publicação. Preparamos um recorte com alguns dos áudios. Ouça, analise e deixe os seus comentários. (TR)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias