YOUTUBE

Live com Firmino Filho será a partir das 7h da manhã desta sexta-feira, 5

Prefeito de Teresina vai falar sobre pandemia, perspectiva de reabertura, retomada da economia, administração municipal e sucessão eleitoral

04/06/2020 18h38Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
99
Firmino Filho defende reabertura responsável, mas ainda não é hora
Firmino Filho defende reabertura responsável, mas ainda não é hora

Nesta sexta-feira, 05/06, a partir das 7h, no canal @Toni Rodrigues_Além da Notícia, teremos uma live com o prefeito de Teresina, Firmino Filho. Na oportunidade, falaremos com ele sobre a pandemia do novo coronavírus, desafios para a reabertura das atividades sócio-econômicas e culturais, administração municipal, sucessão eleitoral e temas que forem apresentados pelos nossos expectadores. Sua participação é muito importante, sempre. O canal tem dois anos de existência e 22,6 mil inscritos. Conta com cerca de 38 mil acessos mensais, em média. Diariamente, cerca de 1,8 mil pessoas acessam o nosso canal. O vídeo de maior nos últimos 28 dias foi "Secretário fala sobre cloroquina; programa da Globo corta entrevista", com 7.528 views. Em seguida, "Denúncia - Lula Mandou Matar Bolsonaro", visto por 2.020 espectadores. E logo depois, "William Bonner Ataca Bolsonaro E Depois Pede Desculpas", com 1.728 acessos. A maioria dos acessos é proveniente de pesquisas do próprio Youtube, com 28,3%, seguido por recursos de navegação (22,4%) e notificações da plataforma (17,7%). Na sequência, o nobre leitor(a) confere os links de acesso para a live com Firmino Filho e para acesso ao canal. Contamos com sua audiência a partir das 7h da manhã desta sexta-feira, 5. (Da Redação)

LIVE COM FIRMINO FILHO/ sexta 5, 7h d manhã

LINK DA LIVE - CLIQUE AQUI

LINK DO CANAL - ACESSE AQUI

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias