YOUTUBE

Daniel Pereira diz que alguns políticos desvirtuam o sentido do voto

Em live no canal Toni Rodrigues Além da Notícia, ex-coordenador de asfaltamento fala sobre trajetória e perspectivas na política

04/06/2020 08h48Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
33
Daniel Pereira em live com Toni Rodrigues nesta quinta pela manhã
Daniel Pereira em live com Toni Rodrigues nesta quinta pela manhã

O engenheiro civil Daniel Pereira, ex-coordenador de asfaltamento da prefeitura de Teresina, disse hoje pela manhã, em live no canal Toni Rodrigues Além da Notícia, que deixou o cargo para ser candidato a vereador nas próximas eleições. Ele acredita que será uma eleição diferente porque será marcada pelo distanciamento social. Para Daniel, importante em política é que as pessoas possam debater, falar e serem ouvidas, independente do candidato ou do eleitor. A pandemia do coronavírus dificulta bastante esse modelo. Por isso ele acredita que o pleito será marcado pelas relações na internet, nas redes sociais. Cada vez mais os políticos terão que se manifestar dessa maneira e aceitar também o monitoramento da maioria dos cidadãos, já que a internet é hoje popularizada em todo o país. Segundo Daniel Pereira, a prefeitura de Teresina se notabiliza pelo planejamento, ao contrário do governo do estado, onde as coisas são feitas sem qualquer profissionalismo. Tanto que as obras do estado em sua maioria persistem inacabadas. Enquanto na prefeitura as obras têm começo, meio e fim. Conforme o jovem engenheiro, o asfaltamento da cidade feito nos últimos sete anos corresponde a todo o período anterior, "que vem desde Saraiva." Na verdade, destacou, o asfaltamento em Teresina começou na década de 70 na gestão do então prefeito Joel Ribeiro. Pereira reclamou do abuso que se verifica em alguns setores da política e teve notícia de que vereadores e alguns candidatos contarão com cerca de 30 mil cestas de alimentos que serão distribuídas durante a campanha política. "Isso desvirtua o sentido do voto popular", afirma. Seriam parlamentares e candidatos ligados à prefeitura da capital. Também criticou alguns meios de comunicação que se comportam de maneira discricionária e privilegiam aqueles que estão no poder. (TR)

Acesse vídeo abaixo:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias