DEPREDAÇÃO

Gleisi Hoffmann é vista conversando com elementos da Gaviões da Fiel

No domingo, torcida organizada do Corinthians participou de manifestação em São Paulo e houve quebra-quebra generalizado

03/06/2020 09h02
Por: Redação
119
Foto acima, de Gleisi, circula em diversos grupos na internet
Foto acima, de Gleisi, circula em diversos grupos na internet

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, aparece em foto conversando com dois elementos que seriam integrantes da torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel. A torcida recebeu grande apoio do PT durante os governos de Lula e Dilma. O time recebeu um estádio inteiramente construído para atender aos pleitos de sua diretoria. A foto de Gleisi com estes homens sugere que estariam orquestrando algo a mais nos protestos ocorridos domingo, dia 31 de maio, e que contaram com a presença da torcida organizada. Mais do que isso. Eles participaram de maneira violenta e promoveram uma verdadeira quebradeira na avenida Paulista, em São Paulo, com a depredação de vários bens imóveis e patrimônios particulares. A medida leva o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), a proibir manifestações de grupos contrários no mesmo dia. Torcidas organizadas, no Brasil, são sinônimo de violência, quebra-quebra e até de morte. Gleisi Hoffmann poderá dizer que a imagem a mostra conversando com elementos da Gaviões em outro momento. Mas não resta dúvida de que é necessária uma explicação. (TR)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias