Quarta, 30 de Setembro de 2020
86 99979-7842
Cidades ANÍSIO DE ABREU

Márcio Ribeiro lança pré-candidatura e defende união em favor do município

Vice-prefeito pretende concorrer à Prefeitura e defende amplo debate em torno das necessidades de Anísio de Abreu

02/06/2020 19h10
908
Por: Redação
Márcio Ribeiro pretende estabelecer amplo diálogo com a população (Foto/Reprodução)
Márcio Ribeiro pretende estabelecer amplo diálogo com a população (Foto/Reprodução)

O vice-prefeito Márcio Ribeiro lançou sua candidatura a prefeito do município de Anísio de Abreu (580 km de Teresina). Concorrerá pelo PSD (Partido Social Democrático) e defende que a administração pública seja tratado com profissionalismo e respeito ao que a população deseja.

Márcio Ribeiro foi eleito vereador em 2012. Em seguida, no pleito seguinte, elegeu-se vice-prefeito. “Estou esperançoso, me sinto confortável, estamos de mãos dadas com a população rumo a um futuro grandioso”, salientou. Prega um amplo debate em torno das necessidades da população de Anísio de Abreu.

Ressaltou que a pré-candidatura não é de um partido e sim de um projeto administrativo, que será construído com intensa participação do povo e das lideranças políticos. “Não podemos e nem devemos agir em função de partidos. Temos que agir em razão das pessoas, pensando sempre no melhor para Anísio de Abreu”, complementa.

O pré-candidato disse que pretende conversar com todos os segmentos da sociedade e a partir daí definir uma ação amparada pelo projeto de governar bem e para todos, independente de partido ou de preferência ideológica. “Temos que governar acima de tudo pensando na pacificação de ânimos e na apresentação de ideias, continuamente, antes e durante a gestão”, pontificou o vice-prefeito e agora pré-candidato à Prefeitura.

Márcio Ribeiro afirmou que pretende continuar fazendo da política um campo para debates de ideias e propostas, verificando o que é melhor para o município e, na medida do possível, colocando em prática. “Não vou fazer a política de ataque, mas do debate de ideias, de propostas, de ver o que é melhor para o município”, disse.

“Eu quero que aconteça debates com todos os pré-candidatos, para que eles possam apresentar propostas”, enfatizou, em diálogo recente com a comunidade. ”Chega de amadorismo. Temos que pensar no que a cidade quer, e não o que a gente quer. Pode ser que nem todos esses pré-candidatos realmente sejam candidatos, mas se unam pelo bem da cidade.” Finalizou dizendo: “Queremos Independencia Por Dias Melhores.” (Da Redação)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 21h59 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 39°

27° Sensação
13.5 km/h Vento
34.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias