YOUTUBE

Live com advogada Rubenita Lessa será a partir das 7h deste sábado

Será no canal Toni Rodrigues Além da Notícia, no youtube, com temas ligados ao momento atual da política brasileira

29/05/2020 17h13Atualizado há 1 mês
Por: Redação
241
Rubenita Lessa é especialista em direito médico e bioética
Rubenita Lessa é especialista em direito médico e bioética

POLÍTICA E DIREITOS HUMANOS — Neste sábado, a partir das 7h, o canal Toni Rodrigues Além da Notícia, no Youtube, entrevista a advogada e militante dos direitos humanos Rubenita Lessa. Rubenita é bastante ligada ao presidente Jair Bolsonaro, a quem representa no Piauí "com muita dignidade." Rubenita falará sobre política, direitos humanos, desenvolvimento regional e, claro, sobre as ações do governo Bolsonaro em favor do Piauí.

CANDIDATURA À CÂMARA DE VEREADORES — Rubenita já anunciou que pretende disputar um mandato à Câmara de Vereadores de Teresina. Ela defende um Brasil melhor. "Desde criança que penso assim, que podemos ter um país melhor." A política é uma forma de transformação na vida das pessoas. De todos e não apenas de alguns, é o que enfatiza. Rubenita é especialista em direito médico e mestranda em biética. Mantém intensa atuação nas redes sociais.

DEFENSORA DO PROTOCOLO COVID 19 — Defende o protocolo Covid 19, apresentado pela médica Marina Bucar e implementado inicialmente na cidade de Floriano. Foi ela quem recepcionou a ministra Damares Alves, dos direitos humanos, quando esta visitou a cidade do sul do Piauí. "Ministra, este é o protocolo Covida", disse Rubenita. A advogada afirma que prefeitos e governadores cometeram excessos em seus decretos de isolamento social. 

ASSISTA E PARTICIPE DA NOSSA LIVE — A live começará, portanto, às 7h no canal Toni Rodrigues Além da Notícia. Link abaixo. Aproveite a oportunidade para se inscrever, se já é inscrito verifique a sua inscrição. Participe. Deixe os seus comentários. (Toni Rodrigues)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias